28 de abril de 2014

Motoristas da saúde estariam pagando despesas de viagem com recursos próprios

Ta complicado essa saúde de Sarandi, e cada dia tem mais novidades.

Agora recebi informações que os motoristas da saúde que levam pacientes para Curitiba, Ponta Grossa, para fazer tratamento pelo SUS, além de ter que que pagar as despesas do bolso para depois receber as diárias, ainda levam um tempão para receber, há casos de motorista com 5 diárias para receber.

Como pode um motorista que precisa viajar tranquilo transportando doentes pode ter gosto pelo serviço se é tratado dessa maneira, então no fim das contas ele paga para trabalhar, afinal se ele não tem dinheiro precisa gastar no cartão de crédito ou nem vai viajar como é o caso de alguns.

Não sei onde está a incompetência ai mas de algum lugar ela saiu, pois o fato é verídico e eu mesmo constatei. 

Existe até um motorista que já foi reclamar no MP, mas como sabemos da lentidão da justiça acaba não dando em nada. Além do motorista dormir mal, apertado dentro do micro-ônibus ainda tem que pagar despezas do bolso e receber sabe se lá quando.

Tira o pé do chão Sr Secretário, vamos tratar melhor os funcionários, pois eles precisam se concentrar no trabalho. E qualquer tonto sabe que "o funcionário que trabalha contente produz muito mais"...

Trate bem os funcionários, ou no futuro terão grandes decepções, e a prova disso foi a derrota da chapa 1 para a 2 na eleição para a diretoria do SISMUS.

OPINIÃO SEM PATRÃO: "NÃO QUER SER NOTÍCIA NEGATIVA FAÇA AS COISAS DIREITO... COMPETÊNCIA E GERENCIAMENTO NÃO É PARA QUALQUER UM."