20 de abril de 2015

Em Sarandi tem 9 vereadores que votam a favor das elites e contra o povo da "velha Sarandi"

Hoje(20) na sessão da Câmara, nove dos 10 vereadores da casa votaram em primeira discussão favoráveis a alteração no projeto de Lei complementar 214/209 de 26 de setembro de 2009 que dispõe sobre o perímetro urbano do município, abrindo assim as portas para se investir na nova Sarandi. Ou seja, estes vereadores votaram com as elites, com os grandes empresários, votaram contra o povo mais humilde e contra os comerciantes da cidade, votaram contra quem os elegeu.

Encheram o sarandiense de vergonha e de indignação. Se não conseguem manter a velha Sarandi que tem mil problemas, como vai ficar agora? De maneira nenhuma sou contra o progresso, mas antes de arrumar a casa não se pode investir em uma nova. 

Que o eleitor sarandiense se lembre bem de tudo isso e que em 2016 não caia na conversinha desses políticos e suas politicagens... Diga NÂO para a reeleição desses incompetentes.

E ai comerciante da "velha Sarandi"? Como fica quando inaugurar o mega shoping, hiper mercados, entre outros megas e megas na Nova Sarandi?

O Centro de Sarandi será como o Maringá Velho, morto!!!!

Apenas o vereador Nelson de Jesus Lima teve decência e coragem de ficar ao lado do povo, e honrou os votos recebidos.