20 de abril de 2015

NÃO É O MOMENTO DE SE CONSTRUIR UMA NOVA SARANDI

Hoje(20) tem votação polemica na Câmara de Vereadores em Sarandi. Na pauta entre outros, está a mudança na Lei nº 2128/2014, que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que deixa de pagar o novo salário dos Conselheiros Tutelares antes da próxima formação do novo conselho que absurdamente criarão uma Lei exigindo curso superior para conselheiros.

Lembramos também que hoje votarão várias mudanças no plano diretor da cidade, disfarçadas em palavras difíceis na pauta, mas que dão condições de construírem em cima do antigo campo de futebol e o que é pior, poderão construir a nova Sarandi, pra encher o bolso dos grandes empresários e abandonando de vez a "velha" Sarandi.

SOU CONTRA a aprovação dessa mudança no plano diretor, não por ser contra o avanço da minha cidade, mas porque não estão dando conta nem de arrumar a velha, que tem muitos problemas.

Você que tem empresa, comércio em Sarandi vai aceitar isso? 

Vou esperar a votação de hoje e mostrar ao povo a cara do vereador que for favorável ao projeto do executivo, vou gravar um vídeo depondo minha opinião e espalhar nas redes.

OU O VEREADOR VOTA EM FAVOR DO POVO OU ELE TERÁ QUE SE EXPLICAR PARA O POVO