8 de setembro de 2016

Fato ou boato: Nossa água foi pré negociada? De Paula apoia Volpato? O PDT com o DEM foi estratégia?

Em meio a rumores e pela cidade tem algumas perguntas que não calam. Perguntas que os formadores de opinião se fazem. Como perguntar não ofende eu queria saber:

Por que Volpato parou de criticar De Paula após a desistência de Jacovós? 

Seria porque o grupo do prefeito, se uniu ao Volpato e levou o recado para cessar as críticas? Afinal, agora está todo mundo junto. Parece muito claro que o prefeito também correu fazer um acordo com Zé Luiz, colando o PDT no DEM, para tentar mostrar que não está com o PSDB, quando todo mundo sabe que está. Segundo fiquei sabendo (a confirmar), De Paula costuma fazer reunião em sua casa com a presença da equipe de campanha de Volpato. Que De Paula está com Volpato todo mundo sabe. É a velha máxima do novo, dinovo!

Por que Volpato viajou a Curitiba recentemente com De Paula e visitou a Sanepar?

Comenta-se que a conversa na Sanepar girou em torno da venda de Água de Sarandi. O que reforça essa tese é a pressa com que Volpato veio a público para explicar o que até então era um boato. Se ele sentiu necessidade de justificar a história, é porque alguma coisa tem de errado aí. Ou não? Importante observar que ele usa no vídeo dois termos com os quais está bem familiarizado: ‘vender’ e ‘lucro’.

E por ultimo: Como ele sabe que a Água de Sarandi ‘dá tanto lucro”? Me parece simples: Alguém passou informações à ele, (e negou essa informação a todos os outros candidatos) informações sigilosas sobre o faturamento da Águas de Sarandi.

Nenhum comentário: