7 de maio de 2017

Amar a cidade é uma coisa, concordar com a atual administração é outra

Sobre uma campanha que o chefe de gabinete da prefeitura de Sarandi quis fazer no Facebook:


Amo Sarandi sim! O que não posso amar é uma administração pífia, que mal sabe terminar uma licitação, que joga a culpa da incompetência nas costas do antecessor, que não consegue disponibilizar sequer um ônibus para os atletas do handebol, que tem o prefeito campeão de diárias de toda a região da AMUSEP, que tem secretário sendo investigado, que persegue funcionário só porque ele fala a verdade, que coloca uma camada de lama dizendo que é pavimento... que alias está custando 1 milhão. Se a outra administração foi tão ruim porque é que trouxeram de volta ex secretários e diretores do de Paula?

Rafael do povão é diretor de transporte com status de secretário cc1, Paulão Bernardino continua diretor do Preserv, Maria Queiroz é secretária de educação, Jair carneiro diretor do CEME, Toninho cana dura que foi nomeado sábado passado secretário do desenvolvimento econômico, Alcides Ferreira é secretário de planejamento, o Kiki secretário de fazenda, Elisângela Freitas na controladoria, a Sandra chefe do RH, Cleiton chefe de patrimônio e mais outros... Se estão de volta é porque foram aprovados pelo prefeito Volpato como sendo bons funcionários... 

Está na hora de chamar a responsabilidade pra si Sr prefeito, pois continuar jogando a culpa no antecessor já está ficando feio e contraditório por tudo o que citei acima.

Nenhum comentário: