2 de setembro de 2017

Muito chopp e churrasco na chácara Volpato... Só não tinha camburão!!!


Na sexta feira passada teve um churrascão na chácara do prefeito para lideranças, puxa sacos, curiosos, CCs, amigos, aliados etc. Segundo me contaram tinha 400 litros de chopp e mais de 200 kg de carne. Dr Batista que é deputado pelo PMN e levou mais de 10 mil votos aqui de Sarandi nas ultimas eleições (o povo não aprende mesmo), discursou (veja o vídeo) (outro vídeo) e elogiou o governo Volpato e disse que ajudou eleger o prefeito e que confia em sua administração. Volpato também discursou e disse que seu candidato a deputado estadual é o Dr Batista e vai trabalhar para elege-lo. Mas e os outros deputados que ja trouxeram recursos para Sarandi? Não merecem apoio?

Dr Batista é conhecido como "deputado do camburão" quando deixou a assembléia legislativa de camburão, dia esse que votou a favor do governador Beto Richa que confiscou a poupança da previdência dos professores. Professores que foram massacrados pela PM a mando e conivência de Richa.

Não seria melhor gastar esse dinheiro de churrasco e chopp com equipamentos paras as ubs abandonadas? Contratar mais professores para diminuir a fila de espera de vagas nas creches? 

Deixo as conclusões pra você amigo leitor, que sai todos os dias pra ganhar o pão de cada dia enquanto eles se esbaldam na festa.

Nenhum comentário: