22 de novembro de 2011

Crônicas do Mochi - "Via rádio na lotérica"...

Hoje estive na lotérica do Jardim independencia que fica localizada na Av Londrina, e bem na minha vez de ser atendido o sistema saiu do ar... Demourou... Demorou... Demorou... e quase 1 hora depois voltou a funcionar.

Indignado com o fato pois como o sistema de uma lotérica que recebe boletos e faz quase todos os serviços de banco tem um sistema tão ruim assim? Perguntei para a atendente qual tipo de internet que eles usavam... e pasme o senhores que  resposta foi de "cair a carça do motora"... Vou falar baixinho para não dar na cara.... "ELES USAM INTERNET VIA RÁDIO" ... Ha, ha , ha.... Soltei uma "gaitada" daquelas... 'como diz minha amiga Cearense'.

Amigos! Eu já tive internet via rádio e quase ficava louco de tão ruim que era. Uma lesma era mais rápida que minha net. Além do mais hoje é burrice usar internet via rádio onde tem banda larga disponível. Além da banda larga ser o mesmo preço do que eles cobram numa via rádio, você ainda tem o telefone.

Já fazendo uma propaganda de graça, a GVT tem banda larga de 10 megas com 500 minutos de fixo grátis, mais chamada em espera e identificador por 90 reais e bem conversado sai por menos pois eu tenho tudo isso e só pago 80 reais. A Oi tem 1 mega com telefone por 70 reais...

A não ser que a via rádio está cobrando "vintão", e mesmo assim tem que se pensar...

Eu sei que muita gente vai dizer que tem net via rádio que é muito boa. Mas ja pensou se você faz uma mega sena numa lotérica e acerta? Quando vai receber descobre que na hora do registro a via rádio deu uma "faiada"... Aí dá um troço no pião...

Como diria Nelson Rubens: "Eu aumento, mas não invento!"