Por que será que a maioria das pessoas que puxam o saco da atual administração T$T se preocupam tanto com o novo site do Cido Spada, ou com as falas do Walter Volpato?
Suniram com a placa de inauguração da ATI instalada na gestão do Cido, Retiraram a cápsula do tempo e largaram num canto na casa da cultura, desapareceram com o parquinho do Jd Universal entre outras.
Estão preocupados que o povo lembre das obras que que outro prefeito fez? Mas segundo alguns puxas as eleições já não estão ganhas?
É, o povo já deixou de votar em discursos de palavras feitas e decoradas. O povo sabe que precisamos de saúde AGORA e não às vésperas das eleições.
O povo precisa mais do que ambulâncias enfeitadas com imagem de obras feitas com recursos federais, mais parecendo uma árvore de natal ambulante. O povo precisa de remédios, médicos, consultas especializadas e humanidade.
O povo precisa do SAMU que nunca mais voltou a atender em Sarandi por falta de pagamento, da internet gratuita que prometeram e não cumpriram.
"FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA"