Daniel Gustavo Rodrigues, pivô de polêmica envolvendo estupro, foi expulso nesta segunda-feira (16) da 12ª edição do Big Brother Brasil.
A decisão foi tomada pela direção do programa, após a polícia ir ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo. A informação foi divulgada pelo blog da jornalista Patrícia Kogut e mais tarde confirmada pela Central Globo de Comunicação.
O anúncio da expulsão foi feito logo após Daniel ir ao confessionário conversar com a direção do programa. O áudio da transmissão pay-per-view foi cortado e, na internet, vídeos com o depoimento de Monique Amim - supostamente agredida pelo modelo - começaram a circular. Ela nega ter feito sexo com o modelo e afirma que Daniel precisa ser muito "mau caráter" para ter feito sexo com ela dormindo.
O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (15), após a festa comandada pelo global André Marques. Monique exagerou na bebida e Daniel supostamente teria abusado da moça enquanto ela dormia. (VEJA MAIS AQUI)
*Ridículo como alguns moralistas vêm ao fórum dizer que o BBB é mal exemplo para os jovens... Que ridículo! O mundo é diverso e está cheio de coisas horríveis mesmo, se querem proteger seus filhos, protejam com educação em casa, não espere que a TV faça isso por vocês. O BBB é ruim, mas se ele é referência para os seus filhos, significa que o senso crítico deles é tão baixo quanto o programa.
