Pelo menos cinco lojas de eletrodomésticos foram saqueadas na madrugada desta sexta-feira em bairros centrais de Salvador. Segundo testemunhas, grupos grandes, de mais de 30 pessoas, a maioria encapuzada e algumas armadas, promoveram o arrombamento e o furto de mercadorias dos estabelecimentos, que estavam fechados na hora dos ataques. Na avenida Jorge Amado, no Imbuí, também em Salvador, quatro corpos foram encontrados.
Quatro corpos foram encontrados na Avenida Jorge Amado, no Imbuí, Salvador, nesta sexta-feira
Os ataques ocorrem em meio à paralisação parcial da Polícia Militar na Bahia, iniciado na tarde de terça-feira pela Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), uma das entidades que representam a categoria.
*Nossos políticos precisam urgentemente mudar essa lei de greve, que no fundo faz a população de bem sofrer. Principalmente em se tratando de polícia que jamais deveriam entrar em greve. O mesmo deve acontecer com bombeiros, e médicos.
Não sou contra a reivindicação dos policiais, pois eles tem o direito de ganhar mais pois arriscam suas vidas, mas deveriam conquistar isso de outra forma.
