22 de março de 2012

CRÔNICAS DO MOCHI - A carapuça serviu? Então é pra você!

Não há nada mais desumano no mundo do que acusar uma pessoa sem que ela deva, pois isso pode mudar a vida dela de todos os ângulos possíveis. Na sociedade, no trabalho, perante sua família e amigos.

Existem todos os tipos de pessoas no seu ambiente de trabalho, inclusive as que não tem escrúpulos, e são capazes de tudo para subir na vida nos usando como degraus... gente de mente poluída e de atitudes sórdidas capazes de destruir uma vida de família em poucas palavras espalhadas por todos os lugares.

Você que está lendo essas palavras e a "carapuça está servindo", quando chegar em casa olhe para seu filho ou sua esposa, para sua mãe ou seu pai, seus irmãos e se pergunte se gostaria que o nome deles fosse jogado na lama por calúnias sem prova que você juntamente com outras pessoas espalharam por ai.

Uma "Ex" secretária de assistência social deveria ter vergonha de por a cara na rua depois de ter feito pessoas de bem de bode expiatório, juntando-se com outras incompetentes e maquiavélicas pessoinhas medíocres desprezadas por todos os homens, para prejudicar trabalhadores que em 10 anos nunca teve media anual abaixo de 9.

Algumas mulheres que ainda estão na mesma função que não conseguem nem cuidar da própria vida e nem mesmo tem competência para alcançar o sucesso, vivem de conchavo nos cantos e mentalizando qual será a  próxima vítima, mulheres que ninguém suporta ficar perto, nem mesmo o próprio espelho.

De hoje em diante as coisas serão diferentes, pois falou tem que provar, e temos a justiça para isso, e aos que gostam de fofocar, se juntar para caluniar pessoas de bem, dobrem seus "rabos" sujos e fedorentos e tomem cuidado com o que dizem, pois terão que provar perante o juiz.

Procurem o que fazer, procurem ser mais competente, pois nunca vi vocês passarem do mesmo estágio, estão sempre no mesmo lugar, e isso mostra "burrice aguda".

A justiça de Deus tarda mas não fala; tem um cheio de processo afastado do trabalho, outra com muitos problemas de saúde que ninguém quer em setor nenhum, uma professora solteirona recalcada e mais burra que uma porta, cheia de ideologia política furada do tempo da ditadura (coisa que ela não vê a muito tempo). 

Não citarei nomes para não causar alvoroço nos setores, além disso preciso de provas, já que não faço como tais, que falam sem poder provar, nem sou da mesma raça safada e ordinária.

Deixo vocês mulheres com "m" minúsculo e homens com "h" minúsculo em que a carapuça serviu, na mediocridade de suas vidinhas recalcadas em cima de pessoas honestas e trabalhadoras, em cima de pessoas de família que estenderam a mão à vocês e vocês cuspiram ao invés de agradecerem.

(S.......te - C.......ol - C......da - C......la - N.....ei - J.........Fco ) Desejo que Deus lhes dê em dobro o que fizeram e ainda fazem a mim e a outras pessoas.