Adolescente é morto com 14 tiros; foi o 2º homicídio no mesmo dia em Sarandi
Um adolescente de 17 anos foi morto com 14 tiros, por volta das 21h desta quarta-feira (18), na Avenida Araucária, no Jardim Monterey, próximo ao cruzamento com a Rua Pinheiros, em Sarandi.
Quando a Polícia Militar (PM) e os Corpo de Bombeiros chegaram no local, João Paulo da Silva estava deitado na rua, já sem vida. Conforme os legistas da Polícia Científica, o rapaz apresentava 14 perfurações pelo corpo. Foram recolhidas 15 cápsulas de pistola calibre .380.
Segundo a PM, ninguém no local soube informar a motivação ou autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A morte de Silva foi o segundo homicídio registrado em Sarandi no mesmo dia. Horas antes, no Conjunto Sarandi III, uma briga de casal terminou com a morte de uma adolescente de 17 anos. Adriana Galo Gomes foi assassinada a golpes de facas pelo marido Carlim de Souza, 24 anos. Ele está internado no Hospital Metropolitano, pois, durante a briga, também foi esfaqueado pela esposa. (Odiario.com)
*Não vou nem comentar o caso do jovem, pois estamos carecas de saber, o quanto as drogas matam e dilaceram famílias, não que esse seja o caso desse homicídio, mas tudo indica. Já no caso da jovem Adriana, sabemos que ela era muito nova e nem tinha aproveitado a vida e já era casada e mãe aos 17 anos. Cada vez mais vemos adolescentes grávidas e com suas vidas em jogo por homens que elas nem conhecem direito. Muitas vezes a família fica sem saber o que fazer. Muito triste isso...