Existem pessoas cujo o pensamento e o discernimento vão além da nossa imaginação e nos surpreende, pela franqueza de seus atos.
Pessoas manipuladoras e oportunistas que se aproveitam de momentos, ocasiões e fatos, muitas vezes infundados para se erguerem, profissionalmente e porque não dizer politicamente.
Agora os amigos leitores irão entender onde quero chegar; pois ouvi de uma amiga que um pequeno grupo de pessoas criticaram e criticam o Sindicato do Servidores Públicos de Sarandi, não construtivamente mas tentando colocar em pauta argumentos ridículos.
Argumentos como: "Sindicato não foi feito para oferecer consultas médicas", "Sindicato não pode oferecer dentista", "não é para dar ajuda com remédios"...
Quer dizer então que sindicato é só para fazer baderna? Ou uma pequena assistência jurídica e nada mais?
Sei que nosso Sindicato tem problemas e defeitos, mas nem por isso ele deixa de atender centenas de pessoas todo mês, com consulta médica, dentista, entre outros. Já que o poder executivo não da conta disso.
Em cada 10 pessoas que criticam o Sindicato, 5 são politiqueiros, 3 querem o cargo e 2 realmente estão preocupados com a classe que defendem.
Eu concordo que o SISMUS tem falhas, mas não concordo em criticar o atendimento com consultas com um ótimo clinico geral diga-se de passagem e também uma ótima dentista, além dos inúmeros remédios fornecidos para seus associados, e isso ampara na medida do possível.