10 de abril de 2012

Luan Santana é o novo cidadão honorário de Londrina...

Do blog do Mineiro:

O cantor da música sertaneja universitária, Luan Santana, 21 anos, recebe na noite desta Segunda-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Londrina. O título, proposto em 2011 pelo vereador Jairo Tamura (PSB), foi homolado em novembro e subscrito por mais 12 vereadores. 

A entrega do título acontece um dia após ele realizar um mega-show na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, em que mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs lotaram o recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga. Às 19h30, conforme acertado pela assessoria de imprensa do cantor, ele chegou ao legislativo municipal.

***Os vereadores de Londrina não tem mais o que fazer? Primeiro que isso não traz benefício nenhum ao povo daquela cidade e porque rasão ele seria merecedor desse título? Poderiam dar esse título a um professor que tem muito mais valor do que um cara que nem voz de cantor tem.