9 de maio de 2012

Walter Volpato: Tem a simpatia...

(Tem a Simpatia) Por: Hilário Gomes.
O sarandiense Walter Volpato, presidente do PSDB e pré candidato a prefeito, tem a maioria da simpatia das principais lideranças e políticos de Marialva.

Segundo Dr. Lindalvo José Teixeira, presidnete do Sindicato Rural Patronal, Volpato é o nome forte para disputar com chances este ano, até porque tem o apoio do governador Beto Richa. (imagem BM)

***Estou repostando esse post do amigo Hilário para pegar o gancho e confirmar que realmente Volpato tem essa simpatia dos políticos de Marialva e do povo de Sarandi.

Ainda ontem estive conversando com algumas pessoas no centro da cidade, e o que se ouve claramente é a admiração que o povo tem por Walter Volpato, que passa credibilidade por onde anda, afinal é filho de Sarandi e ama essa terra, investe na cidade e da empregos no seu comércio.

Volpato me dizia esses dias que tem orgulho de Sarandi por isso não pretende levar seu comércio para fora nem construir casas em Maringá, mas sempre aqui em Sarandi.

Estou falando do amigo Walter Volpato e não do pré candidato a prefeito, para que certas "pessoinhas" não me venha falar em campanha antecipada, afinal eles podem colocar propaganda nas nossas ambulâncias, foto enorme do prefeito na Exporandi, na clinica da materno infantil, em creche etc. etc.