Pelo o que parece o nosso prefeito não perde tempo em se tratando de propaganda pessoal e aproveitando para tentar fazer média com os funcionários.
Segundo informações não confirmadas, consta que essa semana o prefeito mandou circular um memorando interno nas repartições dizendo que teria um brinde na cesta básica do servidor, mas que era só esse mês.
Todos ficaram na expectativa para saber qual seria esse brinde para merecer um memorando interno.
Pasmem! Um biscoitinho de 90g... (ha ha ha ha!!!) (Isso é verdade pois veio na minha como mostra a foto acima).
Seria melhor trocar o feijão que tem mas de 20% de escolha, o café de qualidade inferior, a massa de tomate com cara de água, ou colocar mais alguma coisa no lugar da bolacha horrível que já vem todo mês, ou até mesmo aumentar o tamanho da cesta.
No mínimo entregar no dia proposto que é na terceira semana pois já a dois meses que entregam na quarta semana.
Conheço pessoas que passam dificuldade por ter que esperar uma semana pela cesta. Com certeza uma equipe mais competente não deixaria atrasar.
Não sei como não montaram um palanque para inaugurar o GRANDE BRINDE que o prefeito deu aos funcionários.
Garanto que o servidor ficou comparando esse biscoitinho com os PANETONES DE OURO???
