17 de outubro de 2012

Band proíbe entrevista ao vivo com Barros, e Pinga Fogo abandona programa...

O ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira, apresentador da TV Maringá (Band), abandonou o programa de ontem (16) antes de seu término. Ele chamou o intervalo e insinuou que não voltava; e não voltou. 

O ex-deputado chegou a anunciar que iria entrevistar (ao vivo) seu sócio na Rádio Nova Ingá AM, Ricardo Barros, coordenador-geral da campanha de Carlos Roberto Pupin e contra quem há denúncia crime no Tribunal de Justiça do Paraná. 

A direção da emissora ficou sabendo e mandou informar ao apresentador que a entrevista não poderia ser feita. Revoltado com a entrevista barrada, Pinga Fogo preferiu abandonar o programa – que, por sinal, ele fez hoje, normalmente.

O que levou a emissora, que pertence à família Malucelli, a vetar a entrevista com Ricardo Barros não foi somente o problema que poderia ocasionar num período de segundo turno eleitoral (além de receber multas, a emissora ficou fora do ar nas duas últimas eleições municipais, por causa do apoio aos Barros). 

Corre que Barros teria alguns negócios ainda não finalizados com o empresário Joel Malucelli.-Folha Maringá. (Blog do Hilário Gomes)