Clique na imagem para saber mais...

17 de janeiro de 2014

Funcionalismo de Sarandi negocia reajuste salarial...

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT), se reuniu com o presidente da câmara municipal, Rafael do Povão (PP), e com o presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Nilton do Nascimento na tarde desta quinta-feira na Casa Legislativa.

Os vereadores foram convocados para sessão extraordinária para analisar seis projetos, entre eles o que trata do reajuste de 5,56% nos vencimentos do funcionalismo e agentes públicos (secretários, prefeito, vice e vereadores) da cidade. O índice corresponde à reposição do INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor -, mas os servidores querem ganho real acima da inflação. A sessão, convocada para começar às 14h, iniciou somente uma hora após o termino da reunião.

O sindicato queria a suspensão da votação, mas os projetos propostos pelo Executivo foram aprovados em primeira discussão . (inf Angelo Rigon/Maringá Manchete)

☺Como nunca perco nada hehe! Ao falar dos 3% dados aos funcionários pelo plano de carreira o prefeito diz: "Ta bom não tá? Pra quem nunca teve!"