Clique na imagem para saber mais...

12 de janeiro de 2014

Gran Espetáculo Sarandiense: A secretaria da negociata, com grandes estrelas.

A semana deve começar bem quente, pois vou começar uma série de denúncias e comentários em cima de um certo casal que se acha acima de todo mundo, alem de estar irregular pois o marido é o chefe da mulher, o que vai contra o estatuto, os dois se avaliam e se dão 100% de produtividade onde o salário podem chegar e ultrapassar 4 mil reais.

Enquanto isso o pobre do servidor come feijão velho na cesta básica. Muito pra uns e pouco para outros.

A mulher desse chefe já provocou e cantou, dançando o "leleke lek lek" na cara de uma funcionária que hoje está afastada com problemas sérios de saúde. 

O final dos "feitores" está chegando e o povo vai saber, o MP vai conhecer também projetos que (...) ha!!! Mas eu vou contar... a mão está coçando e o teclado tremendo.

E o Secretário chefão? Tudo vê e viu... sabe de tudo e fica na "encolha". O caldeirão está fervendo e acabou a moleza... acabou o Jeitinho brasileiro, negociatas, favorecimento a grupinhos de gente graúda.

Funcionários que nada tinham e desfilam de carão, gente com mais de 20 terrenos, processos correndo as escondidas.

Hoje eu vi a situação de saúde debilitada de uma pessoa exemplar e competente. Além de ver eu me vi nessa pessoa pois já passei pela mesma coisa.

Abrem-se as cortinas do espetáculo e nós, público vamos ver a queda de um bando de negociadores safados caindo como abóboras maduras.

O espetáculo começa amanhã neste blog, o primeiro ato será ótimo eu garanto... Contará com grandes estrelas de carreira e comissionadas... Aguardem!