Clique na imagem para saber mais...

5 de janeiro de 2014

Rápidas, porém, não menos importantes...

Já estão mostrando fotos da Otávio Colli cheia de lama e buracos, e isso é pouco tem muito mais para mostrar que está em situação deplorável. Estou vendo muita conversinha e nada de concreto. Já vimos esse filme antes e tem coisa pior por ai... do jeito que a coisa vai não teremos alternativa se não mostrar a realidade.

**********
O Fórum Popular é legítimo e precisa ser respeitado na sua essência, o FPS é uma necessidade que vem de encontro com a população que tem o direito de ter alguém para gritar e lutar pelos seus direitos, já que não pode contar com a maioria dos vereadores. Não adianta reclamar do Fórum Popular, ele é legítimo. E o amigo Silvio tem razão quando diz que é necessário concentrar mais as ações e seguir em frente doa a quem doer.

**********
O comentário na cidade é grande a respeito da CPI da saúde reclamada pelo povo e desprezada pelos vereadores. Corre na boca do povo que os edis se amedrontaram diante de tamanha responsabilidade. Eu também acho isso!!!

**********
Tem um empresário na cidade que ja foi candidato que fez "cambalachos" emendando vários canos de água em um só relógio. Ou seja, estava furtando água do município. Tenho até as fotos da gambiarra... tudo estava escondido atrás de um tapume. Mas nada passa despercebido aos olhos dos competentes, Biriba e Vilsão. Que feio em empresário, o Sr está rico e faz uma coisa dessas. Da umas voltas de bike e esfria a cabeça.

**********
Estive no HU visitando uma pessoa e constatei a superlotação do local com macas nos corredores e quartos com até 10 pacientes. Ao redor do complexo se vê um monte de salas recém construídas e sendo construídas. O Sr Governador que está falindo o Estado vem a Maringá fazer politica, ele é um blefe e o prefeito daquela cidade outro blefe pior. Quando vi aquilo, senti orgulho do Metropolitano.

**********
LOGO TEM MAIS!!!