Clique na imagem para saber mais...

13 de fevereiro de 2014

Prefeito de Sarandi pede a construção de uma casa de custódia na cidade

O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior esteve em Curitiba, acompanhado pelo delegado Dr. Reginaldo Caetano da Silva, para uma audiência com a secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes, o deputado estadual Dr. Batista acompanhou o encontro. 

De Paula foi buscar uma solução para a retirada da cadeia pública da região central da cidade. Para o prefeito, não há mais como adiar, é urgente a solução deste problema. “A minha intenção é construir escolas, postos de saúde, mas não podemos mais conviver com este deposito de pessoas que está instalado bem no coração da nossa cidade. 

O problema existe e nós vamos resolver, na reunião que tivemos com a secretaria de justiça, o governo se comprometeu a liberar R$ 10 milhões para a construção de uma casa de custódia em Sarandi. Agora o próximo passo somos nós escolhermos um terreno dentro dos padrões exigidos para darmos seqüência aos tramites legais para o inicio do prédio”. Fotos: Maringá Manchete e O Diário