Clique na imagem para saber mais...

18 de fevereiro de 2014

Rápidas do Mochi

Os comerciantes estão abusando dos espaços nas calçadas, colocando mesas e bancas atrapalhando a passagem da população principalmente dos idosos e dos deficientes que utilizam as marcas da nova calçada para se localizar. Tenho fotos desse abuso e vou posta-las em breve. A fiscalização tinha que dar um arroxo nesse povo que não cumprem as Leis.
**********
Em alguns dias Sarandi deve ser palco de algumas novidades envolvendo a justiça. Corre boatos que alguns documentos importantes chegarão ao MP, inclusive pedido de levantamento de bens já que há suspeitas de enriquecimento ilícito. Não é porque alguém declara o imposto de renda que não precise explicar de onde vem o dinheiro.
**********
Quero salientar que dois amigos precisaram da UPA essa semana e me relataram que foram prontamente atendidos e gostaram da rapidez. O SAMU também está funcionando e os equipamentos para as UBS estão chegando. Vou postar fotos essa semana. O pessoal está reclamando dos postos de saúde, vou averiguar para comentar. Semana que vem vou buscar remédio na farmácia municipal e vou avisar se tem ou não medicamentos.
**********
Quem vê cara não vê coração, sei de pessoas que se dizem amigas mas nas costas querem te ferrar, e o melhor de tudo é que sabemos do essas pessoas são capases e fingimos acreditar em sua lealdade.
**********
LOGO TEM MAIS!

"SOU RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE ESCREVO E NÃO POR AQUILO QUE VOCÊ ENTENDE"