Clique na imagem para saber mais...

15 de março de 2014

APMI Sarandi - Uma história de amor à nossas crianças

A APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) foi fundada em 24 de junho de 1983, por um grupo de senhoras do município objetivando a promoção social da família. É uma organização não governamental, conhecida como 3º setor, tem personalidade jurídica de direito privado sem fins econômicos.

A APMI atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade. A família é entendida em sua integralidade. Para as crianças e adolescentes são ofertadas atividades de cultura, esporte e lazer, bem como atividades profissionalizantes. Para os adultos e terceira idade são ofertadas atividades que possibilitam a interação social e a geração de renda, principalmente por meio da comercialização de artesanatos.

Rosária Apª Sékua: presidente

Erminda Carla Ferraz Teodoro: coordenadora pedagógica;
- elaboração, execução e avaliação de projetos;
- instrutores, voluntários e parceiros
​​Elizabete Cantarim: coordenadora administrativa;
RH, fornecedores e prestadores de serviços

☺ Este blogueiro se orgulha em fazer parte dos colaboradores dessa grande instituição que muito fez e continua fazendo todos os dias por nossas crianças. Parabéns a esta equipe abnegada que sempre lutou para dar o melhor de si, e conte sempre comigo e com este blog.

APMI está com site novo no ar, vale apena saber mais sobre o trabalho desenvolvido, vale apena ajudar de alguma forma... Veja o site AQUI