Clique na imagem para saber mais...

24 de março de 2014

Em um ótimo trabalho da Polícia Civil de Sarandi, foi preso acusado de matar "Xangai"

A Polícia Civil de Sarandi deu uma reposta rápida a sociedade e prendeu o acusado de matarGLEYSON MAURÍCIO DE MOURA, 18 anos, o vulgo "Xangai" na noite da última sexta-feira (21) na Rua José de Alencar, cruzamento com a Rua Fernando Bressa no Jardim Novo Panorama.

ALAN DOS SANTOS BARBOSA, 18 anos, estava em casa e foi apontado por testemunhas, com sendo o acusado de atirar na vítima, ele nega o crime. 

Na casa de Barbosa os policias civis encontraram uma pistola Glock 9 mm municiada, um colete balístico, vários celulares, rádio HT, maconha e cocaína, se já não bastasse ser acusado de homicídio ele vai responder por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o Delegado de Sarandi Dr. Reginaldo Caetano, o crime foi provavelmente por briga de gangues na cidade, e que a morte de Xangai seria para vingar um amigo que a vítima matou no Jardim Universal em 2013, sendo que Xangai vingou a morte que pessoas ligadas a Alan mataram no Jardim Novo Independência, onde será que essa briga irá parar ? Não sabemos, mas a polícia da cidade está fazendo um ótimo trabalho.(Via Câmera Rec)