Clique na imagem para saber mais...

29 de março de 2014

Polícia Militar de Sarandi trabalhando com brilhantismo

ARMA E DROGAS APREENDIDAS NO CENTRO DA CIDADE
Policiais da RPA de Sarandi apreenderam uma arma na Avenida Maringá no centro da cidade na madrugada deste sábado (29). A viatura 10129 dos soldados Moron e Rodrigues estava em patrulhamento pelo local avistaram um veículo Chevette com três elementos em seu interior. A equipe realizou abordagem no carro e encontraram um revolver calibre 38 com 4 munições intacta, e com a numeração suprimida. Em diligências nas residências dos envolvidos foram localizados 43 gramas de cocaína, e 100 gramas de maconha. Há duas semanas um deles já havia sido preso pela mesma equipe juntamente com outro indivíduo portando uma arma de fogo. Os três envolvidos foram encaminhados a delegacia para ser autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

ADOLESCENTE PRESO COM CRACK
A apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (28) na Avenida Universal no Jardim Universal em Sarandi. Uma equipe composta pelos soldados Moron e Rodrigues estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram jovem saindo de um terreno baldio. Foi realizado uma abordagem ao menor M. L. D. S., 17 anos e em revista polícias encontraram em posse do mesmo R$81,00 reais em dinheiro trocado, e 105 pedras de crack. Cerca de seis meses a mesma equipe já tinha apreendido o adolescente com aproximadamente 400 pedras de crack. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia. (Colaborou Roby News/Câmera Rec)

☺Parabéns aos nossos abnegados policiais que trabalham incansavelmente para a segurança do povo de Sarandi, parabéns ao Capitão Dias pelo exelente trabalho junto a sua Cia. Com o trabalho da polícia Militar, Civil e GM nos sarandienses nos sentimos mais seguros. Nós sarandienses não temos medo da polícia e sim respeito por ela.