Clique na imagem para saber mais...

5 de junho de 2014

Rápidas do Mochi

ACIS: Além do prefeito Carlos de Paula, os secretários Elton Toy (urbanismo) Dr .Wlademir Garbugio ( procurador Jurídico), o presidente da Câmara Rafael do Povão, comparecerem no lançamento da Campanha do Agasalho. O diretor do Hospital Metropolitano Conrado e um representante dos Supermercados Bom Dia estiveram presentes. Ricardo Pereira presidente da ACIS, presidiu contente  o evento.(Fonte: Hilário Gomes)
☺Agradeço pelo convite do Presidente mas não pude estar presente devido a uma reunião de trabalho de ultima hora.
**********
CODES: Segundo o presidente da ACIS, José Ricardo Pereira, a fundação do CODES, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Sarandi já está bem encaminhado. O prefeito Carlos de Paula, disse hoje no lançamento da Campanha do Agasalho promovida pela ACIS, que o CODES que vai delinear o NOVO CENTRO DE SARANDI. (Fonte Hilário Gomes)
**********
MUITO SOLICITADO: O Ex prefeito Cido Spada foi muito solicitado para fotos quando compareceu na entrega de mudas oferecidas pelo PV de Sarandi. Não só como membro do partido mas como defensor da natureza. Diga-se de passagem que na maioria dos eventos encontramos o Cido no meio do povão.
**********
GRC: Quem começou com a corda toda no GRC foi o amigo Leandro Santos que arregaçou as mangas juntamente com sua equipe e está tocando o barco fazendo um bom trabalho. Leandro acompanhou o Secretário Fabio Bernardo a Curitiba e se empenhou em ajudar nas conquistas para Sarandi... Desejo sucesso ao Leandro e toda a equipe do GRC.
**********
ASFALTO: O secretário Elton Toy está a todo vapor com as obras de pavimentação no Jardim das Torres. Segundo ele Sarandi vai passar por mais um grande transformação em pavimentação, e que a população terá suas reivindicações atendidas de acordo com o cronograma.
**********
GENTE DE PESO: Estão vindo para o BLOG do MOCHI mais dois grandes apoiadores... Conversas já estão adiantadas e vamos abrir espaço para mais personalidades e empresas que acreditam no trabalho sério de opinião e transparência. O povo gosta de opinião sincera doa a quem doer, se é bom eu mostro e se não é bom, mostro da mesma forma. Este blog e suas mais de 20 mil visitas diárias não existe para agradar a todos mas para fazer a diferença entre opiniões...