22 de dezembro de 2014

E o Mochi fala...

É mesmo para rir... tem tantos caras de pau andando na cidade de caminhonete zerada, de carrão novo, mas cumprir com compromissos nada, anda arrotando que faz e desfaz que vai ser eleito pelo povo mas vive deixando de lado coisas importantes como pagar veiculação na mídia por exemplo. Depois reclama da fama de rejeição diante da população. Quem não é visto não é lembrado e corre o risco de continuar rejeitado.
**********
As calçadas em volta da APMI, estão arrebentadas desde a ultima obra feita pela Autarquia de água e a prefeitura, ninguém arruma e fica lá enfeiando e prejudicando quem precisa passar. Se não arrumarem vou postar fotos do local. É sempre assim, primeiro precisamos reclamar ai eles vão e e fazem.
**********
Falando em Autarquia de águas, quero lembrar que tenho inúmeras reclamações de falta d'água em bairros da cidade, sem contar que até aqui no centro a água é uma miséria, não tem força pra nada. O valor da água é salgado então precisa melhorar mais.
**********
Ficou lindo o trabalho da SEJUV com a casa do Papai Noel e as decorações na Praça dos Pioneiros, muita competência e carinho. Amanhã termina a visitação com o Papai Noel e tudo indica que vão guardar as decorações. O parque e aquelas barracas de "comes e bebes" são responsabilidade do Desenvolvimento Econômico e nem sei o que estão comemorando.
**********
Me corta o coração vendo nossas praças serem destruídas com a presença de feiras, parques entre outros porque de uma forma ou de outra estraga o gramado, quebra o piso etc. Sarandi já passou da hora de ter um centro de eventos para esses fins. Só vejo promessas e nada de concreto. Ta ai uma boa idéia para o Ricardo Barros ou o Dr Batista ja que foram muito votados em Sarandi.
**********
Atenção Educação! Recebi telefonemas reclamando que tem um CMEI com 12 professores de 8 horas e com aval de vocês? Isso procede? Quantos professores de 4 hrs vão ser prejudicados? Quantos CMEI's serão penalizados? Diretoras podem fazer o que bem entendem? É preciso coerência para que outros segmentos não seja prejudicado. Confio na Adriana e sei de sua postura e competência. Mas que as escolas e CMEI's que não se enganem porque estou de olho.

"OPINIÃO SEM PATRÃO"