12 de janeiro de 2015

Projeto "EU CUIDO" agora terá Basebol

O Projeto Eu Cuido, realizado pela Secretaria de Esportes Cultura e Lazer de Sarandi vai incluir mais uma modalidade esportiva em suas oficinas, o basebol. O Projeto foi criado para tirar crianças e adolescentes das ruas, é realizado no contra turno escolar, com diferentes modalidades esportivas e culturais, para alcançar o maior número possível de jovens e adolescentes.

As inscrições vão ser feitas na Sejuv, na Rua Princesa Izabel, em fevereiro, quando recomeçam as inscrições para as demais modalidades, podem se inscrever crianças a partir dos 8 anos, as aulas são gratuitas, podem participar todos que estejam matriculados nas escolas das redes municipais, estadual ou particular. As outras modalidades oferecidas são futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, judô, atletismo e natação.

Segundo o Secretario de Cultura Esportes e Lazer, Fabio Bernardo, uma primeira turma foi montada no final do ano pra ver o interesse da comunidade, que atendeu prontamente. “Realizamos o 1º festival de beisebol no campo do 15 , parabenizo aos pais,atletas e aos nossos dedicados professores .O Beisebol é mais uma modalidade esportiva que implantamos na cidade , com a finalidade de democratizar os esportes que eram somente realizado pela elite”, diz o secretario.

Maiores informações na Sejuv, fone 3274-1247