17 de março de 2015

Justiça no Bairro SESC Cidadão dia 28 em Sarandi

Sarandi vai receber mais uma vez a equipe do programa Justiça no Bairro, no dia 28 de março em Sarandi, no Colégio Olavo Bilac, na Rua Jaçanã, 587 no centro das 9 as 17 horas. O evento atenderá a população vulnerável economicamente, sem nenhum custo.

O programa é realizado pelo Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, UNIFAMMA, ACIS – Associação Comercial de Sarandi, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil sede Sarandi, Prefeitura de Sarandi.

O Poder Judiciário vai promover audiências de conciliação, divórcio, alimentos, guarda reconhecimento de paternidade e maternidade, retificação de registro civil, orientação jurídica e muito mais.

A organização do evento, ornamentação do casamento coletivo, desenvolvimento e produção de material gráfico estão sendo feitos pelo SESC.

A Secretaria de Saúde vai dar orientações de saúde, hipertensão, diabetes, saúde bucal, preventivos de saúde da mulher e do homem. A Central de documentos vai fazer a emissão da 1º via do RG (necessário certidão de nascimento em bom estado e comprovante de endereço) haverá fotografo no local. Emissão da carteira de trabalho (necessário ter 14 anos completos e CPF). Junta Militar/alistamento para nascidos em 1997.

O Procon vai dar orientação do direito do consumidor, acolhimento de reclamações. O SENAC vai fazer corte de cabelo, divulgação de cursos gratuitos Pronatec, maquiagem, penteado das noivas com atendimento agendado. O INSS vai ter posto de orientação. O DNALab vai fazer exames de DNA.

Mais informações: (44) 3265-2750