15 de março de 2015

Melhores de 2014 foi um sucesso

O Nosso evento foi coberto de sucesso, com a presença de muitas autoridades da cidade e de Maringá, entre elas o Vereador Ulisses Maya, Capitão Dias, Delegado de Apucarana Dr. Jacovos, Ex delegado Dr Lima, Nelson Bazzotti pres. do CONSEG, Comandante da Guarda Municiapal de Sarandi Cido Polícia, José Ricardo pres da ACIS, Vice prefeito Luiz Aguiar, Vereadores de Sarandi: Nildão, Nelson Lima, Eliane Trautwein... Secretários Municipais: Adriana Palmieri da Educação, Marçal do Meio Ambiente, Paulão do Desenvolvimento Econômico, Fafael do povão do Urbanismo, Fábio Bernardo da SEJUV... Os ex-prefeitos: Cido Spada e Hélio Gremes... Dr. Fábio Sanches presidente do Fórum Popular, Dr Fred (um dos nossos advogados)... E muitas outras pessoas que ao longo da semana vamos destacando.

Fizemos tudo na simplicidade, e trabalhamos para oferecer o melhor a todos. Parabéns ao Buffet Sueli Rotta que caprichou muito, ma decoração e no jantar delicioso.

Obrigado a família Volpato que nos cedeu o espaço se nenhum custo, e diga-se de passagem que Pai e Filhos estavam durante o dia que antecedeu o evento, limpando e arrumando tudo.

Agradecemos o Márcio do Jornal Imprensa Maior pela divulgação do evento, pelas fotos que estará na próxima edição.

Durante a semana vamos postando as fotos que vão chegando e fazendo mais agradecimentos.. Mas abaixo tem algumas VEJA!