19 de abril de 2015

Homem agredido com golpe de facão

imagem ilustrativa
Em Kaloré às 13h00min, no sábado, dia 18 de abril, de 2015, um homem levou uma facãozada. O acusado do crime é Robson Rogério Ferreira Araújo - 32 anos, e foi detido. O fato aconteceu na Rua Angelo Impossetto. A Polícia Militar informou em seu boletim, que foi acionada para deslocar até o hospital municipal de Kaloré para averiguar uma situação de esfaqueamento.

A vítima Gilberto dos Santos, declarou que os filhos do seu vizinho Robson Rogério, estavam colocando umas madeiras sobre um monte de areia em um terreno próximo a residência, momento em que chamou a atenção das crianças, dizendo que as madeiras lhe pertenciam e não eram para ficarem naquele local.

Posteriormente, o agressor, pai das referidas crianças, foi tirar satisfação com Gilberto, no entanto, iniciaram uma discussão e logo em seguida, Robson pegou um facão e golpeou o vizinho na altura do abdômen. A vítima foi transferida para um Hospital de Apucarana, mas aparentemente estava sem risco de morte. Já o agressor, se entregou a Polícia com o facão na mão. (Inf. Blog do Berimbau)