13 de maio de 2015

Alguns vereadores de Sarandi precisam abrir mais o dicionário e a cabeça também

Vereadores aprovam projeto de lei plano municipal de Sarandi não reconhecendo o grupo LGBT como pessoas que merecem respeito, dignidade, educação com qualidade, isso mesmo, o conservadorismo, o machismo, a intolerância é o perfil dos vereadores sarandienses. Na próxima segunda-feira estará indo para votação essa emenda. Professores é dessa forma que vocês pensam? Que as escolas fingirão que esse grupo não existe? (Prof. Alba)

Acordem senhores edis! O mundo mudou, a educação também, os direitos são garantidos pela Constituição e nada está acima da Constituição brasileira.

Acredito que alguns vereadores precisa ler mais, se atualizar para que não coloquem o município em situação de vexame. Tirem a venda dos olhos e prestem atenção no que fazem. Quando não tem certeza procurem melhor assessoramento.

Penso que os vereadores precisam entender que no dicionário a palavra GÊNERO tem como significado sexo masculino e feminino. Tem vereador "quase todos" que precisam aprender a pesquisar o significado das palavras no dicionário para não deixar a educação de Sarandi passar vergonha.

NA MINHA OPINIÃO SÃO VEREADORES PRECONCEITUOSOS QUE DEVEM SER LEMBRADOS PARA SEMPRE... 
(clique para ampliar)