19 de junho de 2015

INTOLERÂNCIA: Vizinho mata cachorro por ter feito xixi em sua grama. Veja o vídeo!

ASSASSINADO POR FAZER XIXI NA GRAMA EM CONDOMÍNIO EM TEIXEIRA DE FREITAS - BA.

"O fato aconteceu no Condomínio Atlântico Ville, localizado na Av Pres. Getúlio Vargas, bairro Estância Biquine, na cidade de Teixeira de Freitas, BA. No sábado (13/06/2015) de manhã, por volta das 10h, uma moradora saiu com seus 02 cães para o passeio habitual e após passar pela frente da casa de um vizinho, Sr. Santos, um dos cães parou e fez xixi no gramado. 

Segundo os moradores, é comum os cães fazerem xixi nas áreas gramadas em frente às casas (a área de estacionamento de cada residência é toda em grama). Imediatamente este morador saiu de sua residência de arma em punho, correu atrás das vítimas e, entre vários xingamentos, fez os disparos.

A tutora, no desespero para salvar sua vida e de seus cães, pegou um dos cães no colo e correu para o quintal da casa mais próxima, mas não conseguiu salvar seu outro bulldog, que foi alvejado com 04 tiros. O Sr Santos guardou o revolver e saiu como se nada tivesse acontecido, entrou em seu carro e fugiu do local. 

Após o Sr Santos ter saído de perto do cachorro, a tutora saiu de dentro da casa, chorando muito e dizia "não pude te salvar...", seu esposo, se jogou sobre o cachorro chorando muito, dizendo "meu filho, meu filhote...". Todos que presenciaram o fato se emocionaram... O pobre cachorro sentiu tanta dor (afinal 01 tiro ao entrar no corpo queima, arde), se defecou todo de dor e de medo! Todos os moradores estão com medo. Hoje o que fica é o medo naquele condomínio, até então, muito tranquilo de morar. As crianças andavam, brincavam em qualquer horário do dia ou noite. "

Segundo informações, o autor dos disparos é policial e foi afastado do cargo. O que é muito pouco, uma vez que é uma pessoa completamente desequilibrada, que merecia no mínimo ser expulso. Se fez isso com animal apenas por fazer xixi, imaginem o que faria com outras pessoas... Nós sabemos que maltratar animal, não dá cadeia no Brasil, o que é um absurdo. Então temos que pressionar para que ele seja exonerado. Além de manchar a corporação, é um perigo para a sociedade.

As informações são da pagina Faca na Caveira