14 de junho de 2015

Sejuv instala parques infantis

A Secretaria da Juventude Esportes e Lazer de Sarandi está instalando parques infantis nos bairros da cidade. Segundo o secretario da juventude, Fabio Bernado, a administração vai implantar esse ano 15 parques infantis divididos entre a zona norte e sul da cidade., um investimento de cerca de R$ 170 mil reais.

O secretario lembra, que todos os parques já instalados vão receber manutenção, os que estiverem muito danificados serão substituídos. Fabio pede ajuda da população para que ajude a manter estes parques, que é um bem de todos.


Equipamentos

Alem dos parques infantis a prefeitura abriu licitação para a compra de matériais esportivos destinados Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. O valor máximo a ser pago pela Licitação: R$ 30.080,00 (trinta mil e oitenta reais). São bolas de vôlei, basquete futebol, handebol, futsal, redes oficial. O prazo final para entrega dos documentos será dia 22 de junho às 14 horas.

As informações complementares e o edital completo poderão ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio – paço municipal –fone: (0xx44) 3264-8623 – fax: (0xx44) 3264-8628. email:licitacaopms@hotmail.com. o edital completo poderá ser retirado no site: http://www.sarandi.pr.gov.br.