21 de julho de 2015

ACIS começa a discutir sua promoção de Natal

Em reunião ocorrida ontem(20) o presidente da ACIS , José Ricardo Pereira adiantou que a promoção de natal da ACIS ,deste ano, será até bem maior que 2014. Haverá sorteio de um veiculo OK, as tradicionais raspadinhas e a presença dos trenzinhos. Outras novidades com apresentações artísticas farão parte da grandiosidade do evento.

ILUMINAÇÃO
Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Sarandi, Jair Carneiro , as avenidas Montreal, Rio de Janeiro, Londrina, Maringá e Colombo serão iluminadas e terão lindos portais. A previsão é que a prefeitura deverá gastar R$200.000,00 para executar essa embelezamento. (Inf Blog Hilário Gomes)

MOCHI: Esses dias conversei com o presidente da entidade Ricardo Pereira, que me falou que a antecipação à discussão ente a ACIS e prefeitura se dá pelo fato de que tudo ocorra da melhor maneira possível para agradar o consumidor e o comerciante; disse ainda, que tudo que se faz com planejamento e calma, o resultado supera as expectativas. Ricardo vem fazendo um belo trabalho frente a ACIS, com parcerias e muito dinamismo.