10 de julho de 2015

Segundo Dirceu, Lula é covarde e está no mesmo “saco” que ele

As informações são do portal Estadão, em editorial assinado pelo jornalista Ricardo Galhardo, em que ele cita conversas de Dirceu com pessoas próximas a ele.

Segundo a matéria, Dirceu está visivelmente irritado com Lula e Dilma por terem sido omissos tanto no processo do mensalão, quanto agora no petrolão. Dirceu foi condenado no primeiro escândalo e é investigado no segundo.

Para Dirceu, segundo informa o Estadão, Lula estaria sendo covarde e tanto Lula, como Dilma, estariam no mesmo barco que ele, afirmou Dirceu em conversa com amigos.

“De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”, teria dito o petista em conversa com amigos, segundo informações colhidas pela reportagem.

Dirceu foi condenado a quase 8 anos de prisão, mas passou apenas 11 meses no presídio da Papuda e desde novembro de 2014 cumpre pena de forma bastante “light”, ficando em casa a noite e saindo durante o dia para trabalhar, ganhou até o direito de viajar para passar festas de fim de ano com a mãe em outra cidade, onde foi fotografado tranquilamente tomando banho em uma cachoeira.