7 de agosto de 2015

Fique por dentro do assunto...

Pois é meus amigos leitores, realmente parece que procede o boato de que a Secretaria de Urbanismo vai passar para as mãos do vive prefeito Luiz Aguiar. Com isso o Rafael do povão volta pra sua cadeira na câmara e a vereadora Eliane Trautwein deixa a casa de Leis.
**********

Conversei com o ex prefeito Cido Spada sobre alguns pequenos boatos que ele não sairia candidato a prefeito. Ele desmentiu os boatos e confirmou que é pré candidato a prefeito de Sarandi. Concedeu entrevista na Rádio Banda 1 no dia 06 passado e como sempre respondeu a todos os questionamentos. Cido é um ótimo orador e retornará ao programa para falar de loteamentos com documentos em mãos.
**********

Tem bueiros na Praça Ipiranga, com água parada, é preciso que o órgão competente faça a limpeza e troque a tampa quebrada. Não adianta fazer arrastão nos bairros e deixar o centro. Parabéns ao Meio Ambiente que limpou a casa cheia de foco sa dengue, localizada perto do CAIC. os vizinhos agradecem.
**********

Começa amanhã as 9h30 a 18º Expoflores. O evento contará com inúmeras autoridades de Maringá e Região. A renda será revertida para o Albergue Santa Rita de Marilac, Associação Maringaense dos Autistas e Fundação Isis Bruder. A Promoção é do Lions Clube Maringá Cidade Canção que recebe o apoio da mídia e de diversos parceiros.
**********

A Acis e prefeitura de Sarandi lança dia 12 as 19h30 A PROMOÇÃO SARANDI LIQUIDA. Nesta promoção pode participar todo o comércio, mesmo que não seja filiado à ACIS, desde que seja observado o regulamento. Firmas regularizadas perante prefeitura.