20 de agosto de 2015

Muitas autoridades prestigiaram a abertura da Sarandi liquida 2015 da ACIS

A Associação Comercial de Sarandi e a Prefeitura fizeram o lançamento da Campanha Sarandi Liquida. no último dia 12 e participaram do lançamento empresários, o presidente da ACIS José Ricardo Pereira, o Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico Jair Carneiro, o Secretario de Administração Luiz Gustavo (representando o Prefeito), o vereador Nelson Lima, o representante do Conselho da ACIS Orfeu Casagrande e o diretor do BRDE Wilson Quinteiro, o empresário Walter Volpato, o ex prefeito Cido Spada, o procurador da prefeitura Dr. Wlademir Garbuggio, entre outras autoridades da nossa cidade.

É muito bom ver o prestígio que goza o presidente da ACIS Ricardo Pereira que desde o início de sua gestão procura dinamizar, inovar e acreditar no empresário e no consumidor sarandiense. Sem dúvidas um nome de respeito a se considerar em todos os âmbitos sociais, inclusive na política.

A Sarandi Liquida vai ser realizada de 5 a 12 de setembro, as empresas participantes serão identificadas por bandeirolas, e terão o compromisso de oferecer descontos reais aos consumidores.