13 de agosto de 2015

Sarandi Liquida reune personalidades e pre candidatos

O lançamento da Sarandi Liquida, ocorrida hoje(12) na Sede da Acis reuniu diversas personalidades empresariais, autoridades e políticos. A abertura foi feita pelo presidente da ACIS, José Ricardo Pereira com cerimonial de Geraldo Irineu. 

Compuseram a mesa, além de José Ricardo, Jair Carneiro, Secretário do Desenvolvimento Econômico, Wilson Quinteiro, diretor do BRDE, Orfeu Casagrande, representando o Conselho Superior da ACIS, Nelson Lima Vereador, Luiz Gustavo, Secretário da Administração que representou o prefeito Carlos de Paula.
 Na Sarandi Liquida, pode participar qualquer comércio ou prestador de serviços, sócio ou não da ACIS mas que esteja em dia com a municipalidade.

O curioso é que juntaram hoje diversos pre candidatos a prefeito, entre eles, Cido Spada, Cido Policia, Jair Carneiro, Luiz Gustavo, Wlademir Garbuggio, Rafael do Povão e Walter Volpato. 

Pelo menos 5 pre candidatos(a) a vereador(a) estavam lá. Vanessa Ortiz, Leandro Santos, Fábio Balako, Geraldo Irineu e Nelson Lima vereador e pre candidato a reeleição. Inf Hilário Gomes