24 de outubro de 2015

Jantar beneficente promovido pela ACIS em prol ao menino Mateus foi um sucesso

Diversas entidades encamparam a campanha "Seja os olhos do Matheus" para que o menino possa viajar para a Tailândia, onde fará uma cirurgia nos olhos. Assim como a ACIS que através do seu presidente José Ricardo comandou um saboroso jantar no salão da paróquia Nossa Senhora das Graças. 

O Lions Clube de Maringá Cidade Canção e membros do Lions que está sendo fundado em Sarandi, prestigiaram em peso.

O empresário e ex prefeito Cido Spada arrematou uma joia leiloada por R$750,00 e segundo informações um empresário que já foi candidato a prefeito pelo PT, fez uma doação de 7 mil reais.
Fotos: Facebook/Hilário Gomes
É ótimo que nossos empresários, políticos, formadores de opinião, funcionários públicos e a sociedade em geral participem e ajudem pessoas da nossa cidade. Algumas delas como o empresário e ex prefeito Cido Spada, o empresário Pedro Colli, secretário de meio âmbiente José P. Marçal, Dr. Wlademir Garbuggio, ex deputado estadual Wilson Quinteiro, vereador Nildão, Secretário de fazenda da prefeitura Leão, presidente do CONSEG Nelson Bazzotti, conselhheira tutelar Ilda Bernardino e seu esposo João Batista diretor do cemitério municipal, o diretor da rádio Sarandi FM Luiz, a ex deputada estadual Serafina Carrilho, Ricardo Pereira empresário e presidente da ACIS, Vereadores, Nildão e Roberto Grava, entre muitos outras.