11 de outubro de 2015

Sarandi realiza o II Congresso de Educação

Secretaria de Educação de Sarandi realiza de, 18 a 20 de novembro, o II Congresso de Educação de Sarandi.O objetivo é reunir as pessoas ligadas à educação e a sociedade para discutir os métodos que estão sendo empregados na educação.
A proposta é reunir professores, coordenadores, diretoras, alunas e demais profissionais da Educação, para debater as praticas que estão realizadas nas escolas municipais e nos centros de educação infantil e nas instituições privadas. O  evento terá palestras e apresentação de artigos científicos, que podem ser apresentados por estes profissionais.

As inscrições podem se feitas até 13 de novembro, para os participantes, e para a apresentação de trabalhos as inscrições devem ser feitas até o dia  23 de outubro, para que os trabalhos sejam submetidos a aprovação pela comissão cientifica composta por pós-doutores, doutores, mestres.O evento tem como objetivo socializar os trabalhos que vêm sendo realizados neste município em relação as questões da Educação, bem como trabalhos de profissionais de outros municípios.
A submissão de trabalhos tem como data limite 23 de outubro de 2015  (via site oficial do evento:www.sarandi.pr.gov.br/edu/congresso2015).
Os trabalhos podem ser distribuídos nas áreas de Práticas escolares reflexivas;
• Gestão escolar;
• Ações da coordenação pedagógica escolar;
• Relação aluno/a – professor/a;
• Relação equipe diretiva – professor/a;
• Diversidade e Escola.
A lista com nomes dos trabalhos aprovados e nomes dos/as autores/as será publicada no site do evento, no dia 06 de novembro de 2015.
O ensalamento das apresentações, bem como o local de apresentações dos trabalhos, será publicado no site do evento no dia 09 de novembro de 2015.

Assessoria de Comunicação de Sarandi
Sueli Coelho Pacheco
3126-8900/9822-6145