6 de janeiro de 2016

Maringá Manchete: Atirando pra todo lado...


Após publicação aqui que o escolhido para vice da chapa composta pelo pré-candidato delegado José Aparecido Jacovós (PDT), seria o atual vice prefeito de Sarandi, Luiz Carlos Aguiar (PMN), um "converseiro" tomou conta dos bastidores da política na cidade.

O próprio prefeito, Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) nos disse que teve que dar muitas explicações aos outros que também pretendem ser vice de Jacovós.

Um que corre por fora é o vereador e sempre bem humorado Eunildo Zanchim, o Nildão (SD), ele diz que "os números" o favorecem a ser o vice da chapa.

O eterno candidato, empresário Walter Volpato (PSDB) já teria escolhido o seu vice, seria o também empresário Antonio Coli. (Inf. Maringá Manchete)

Esta matéria é do amigo e competente Agnaldo Vieira... quero fazer uma ressalva a mesma... Quase tudo bate com as informações contidas na matéria, a não ser a ausência do mais comentado entre eles... Luiz Gustavo Knippelberg (PCdoB), Secretário de Administração. Moro em Sarandi desde que nasci e conheço muita gente, ando por todos os lugares, converso com muita gente, funcionários, seguidores do face etc e o mais comentado desde que o Toy saiu da parada, está no nome do Luiz. Não sou do PCdoB mas achei correto comentar e dizer, que faltou o a foto dele ai em cima. Todos ai são meus amigos e os acho competentes, nada pessoal, só uma questão de justiça.