1 de março de 2016

Conto da Carochinha 2: Prefeitura contrata empresa para concluir UBSs

Gente amiga! Será que eu e mais o povão tem cara de palhaço? Será mesmo que somos desprovidos de inteligência? Só podem estar de brincadeira com nossa cara... Gastar quase 1 MILHÃO de reais para terminar as UBS????????? Elas já não estavam prontas? Tudo bem que faltava uma graminha aqui, uma maçaneta ali, coisa pouca... VÃO É CONSERTAR O ABANDONO EM QUE DEIXARAM ESSAS UBS, VÃO CONSERTAR A INCOMPETÊNCIA DE CUIDAR DOS PRÉDIOS PÚBLICOS. Isso não passa de uma maquiagem para reformar as UBS já construídas e deterioradas pelo abandono. Veja o que eles vão reformar dizendo que vão terminar: AQUI ou AQUI.


"TEM UMAS PAMONHAS MAL COSTURADAS QUE INSISTEM EM TIRAR O POVO PRA LOK"

VEJA O CONTO DA CAROCHINHA 2 ABAIXO:
A administração municipal de Sarandi vai contratar empresa especializada em construção civil para concluir as obras de cinco Unidades Básicas de Saúde do município, nos bairros; Jardim Aurora, Jardim das Flores 3º parte, Jardim Rio de Janeiro, Jardim Monte Rey e Jardim Social.

A licitação esta aberta na modalidade pregão presencial, o valor máximo a ser pago será de: R$ 822.725,48(oitocentos e vinte e dois mil, setecentos e vinte e cinco reais e quarenta e oito centavos).

A entrega dos documentos poderá ser feita até o dia 30 de março a abertura dos envelopes será as 9 horas do dia 31 de março, na sala de reuniões de licitações na Rua José Emiliano de Gusmão, 500 centro.

As informações complementares e o edital completo poderão ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio – paço municipal–fone: (0xx44) 3264-8623 – fax: (0xx44) 3264-8628. email: licitacaopms@ hotmail.com. o edital completo poderá ser retirado no site:http://www.sarandi.pr.gov.br.