10 de março de 2016

Deputado Federal Aliel Machado libera recursos para Sarandi em parceria com o PCdoB

No ano passado uma comitiva de Sarandi foi até o gabinete do Deputado Federal Aliel Machado, no intuito de firmar uma parceria institucional entre o mandato do Deputado e o município. Agora essa parceria começou a dar frutos e o presidente do PCdoB Fábio Bernardo juntamente com os vereadores do partido Nelson Lima e Erasmo Cardoso foram colher esses primeiros frutos para devolver à população, em forma de serviço ao esporte...

Fábio, Erasmo e Nelson Lima, estiveram em Brasília no gabinete do Deputado para que o recurso fosse formalizado... Trouxeram recursos para duas quadras de futebol de grama sintética. Lembro a comunidade que este recurso veio carimbado para ser gasto estritamente para o esporte e especificamente para praça esportiva. 
Em seu FaceBook Fabio Bernardo agradesce a colaboração fundamental ao secretário de administração Luiz Gustavo, ao Cidao, Jo Branco Silva, Eliana Trautwein, Diego Fernando de Oliveira, Suellen Grava Monteiro Bernado e Joãozinho Martinelli.

Como digo sempre! Elogios a quem os merece e críticas a quem as merece... Parabéns, ao deputado Aliem Machado, receba o nosso muito obrigado estendido a todos que se envolveram... 

Só para não perder o "pique"... E os deputados pescadores de votos em Sarandi... aqueles do camburão... trouxeram o que mesmo para a cidade?????