3 de março de 2016

Eleição e reeleição para vereador em Sarandi... o que vem por ai!!!

Gente! Tem pessoas que não tem noção e acha que é só sair candidato a vereador que vai vencer... Já tem cobra engolindo cobra. Gostaria de fazer uma análise pessoal sobre o próximo pleito. 

Dos vereadores que estão legislando acredito que só volte 3 ou 4, e é claro os menos rejeitados pelo público segundo minha enquete postada na lateral deste blog. 

Na minha opinião deve voltar os vereadores: Erasmo Cardoso e Nelson Lima (PCdoB), Silas Morais e Airton Machado contrariando a enquete... Adilson Marques, Rafael do povão e Grava não acredito que saiam a reeleição.

É tudo o que o prefeito de Paula não quer pois mais que o sucessor a sua cadeira ele quer a maioria na câmara... o porque fica a cargo dos leitores.

Acredito que o PCdoB possa fazer alem dos dois ja mencionados acima, mais um entre Eliana Trautwein, Joel Gari, Marcos Guará, Prof. Zé Antonio da Bocha e Edmílson santos. Outro bem cotado que deve se eleger é o Coceira da Metalúrgica se não se filiar no partido errado novamente e por fim o PT deve fazer o Bianco novamente.

Os demais partidos ainda não tenho uma opinião formada, mas tem gente vindo ai que vai dar trabalho. Ex. Adriana da Elétrica, Nelson Bazzotti, Charles do Meio Ambiente, Vanessa Ortiz, Dra Heliane, "Eu" Marcos Mochi e por ai vai.

Tenho mais opiniões mas o tempo é curto e retorno com o assunto outro dia.