7 de março de 2016

Juiz Sérgio Moro é filiado ao PSDB: MENTIRA

Boato que circula na internet afirma que o Juiz Sérgio Moro é filiado ao PSDB do Paraná e portanto teria interesses diretos em sua ultima ação que culminou na vexatória condução coercitiva do ex-presidente Lula para tomada de depoimento na Policia Federal.

A notícia foi postada no Facebook e evidentemente se tornou viral na rede caindo nas graças dos blogs disseminadores de boatos e hoaxes.

O hoax dizendo que o Juiz Sérgio Moro é filiado do PSDB vem acompanhado de um print tirado do site mantido pelo TSE para consultas de filiados de todos os partidos políticos do Brasil.

Para consultar basta ir no site FiliaWeb e preencher os dados da seguinte forma : UF: PR MUNICÍPIO: São José dos Pinhais ZONA: 8 PARTIDO: PSDB. Depois de aberta a relação Clique no sinal de + ( detalhar relação) e depois avance as páginas Até chegar a letra “S”. Fica mais fácil ir até a ultima pagina e depois ir voltando Até encontrar o nome “Sérgio Roberto Moro”, clicar novamente no sinal de + correspondente e teremos esse resultado: Inf. Verdade Absoluta