31 de maio de 2016

Gratuito? Ou com dinheiro público? É pra competir com a ACIS?

Gratuito? Ou com dinheiro público? É pra competir com a ACIS? Aliás porque a ACIS não está sequer com o apoio institucional? Foi convidada? Que eu me lembre, a ACIS sempre convidou e colocou o apoio da prefeitura e câmara nos seus eventos mesmo quando a prefeitura só emprestava o nome e dizia que faria publicidade e não fazia.

Acho um tremendo tiro no pé, em plena véspera de eleições municipais a prefeitura tesourar a Associação Comercial que tão bem vem representando os empresários de nossa cidade com várias ações para melhorar o comércio. 

Segundo conversei com o presidente José Ricardo Pereira ele acha uma boa iniciativa tudo que pode ser feito para ajudar os empresários neste momento de crise e fomentar a cidade, só lamenta que apesar de seus esforços de trabalhar em parceria com a prefeitura e algumas secretarias, alguns insistem em deixar de fora uma entidade que pode ajudar nesses eventos tão importantes para economia local.

A ACIS participa ativamente de 11 conselhos municipais contribuindo na aprovação de projetos e melhorias da cidade, deveríamos ser vistos como parceiros e não concorrentes!!! Afirmou o presidente José Ricardo Pereira, que recentemente assumiu o cargo de Presidente dos Amigos da UEM, e com diretor da Noroeste Garantias. Disse ainda: "Vamos continuar fazendo a nossa parte, convidando o puder público municipal e seus representantes a participar de todos os eventos e campanhas da ACIS. Não temos interesses políticos e muito menos vaidade para ceder a pessoas que querem dividir para conquistar! Espero que algum dia alguém entenda isto, que maior que tudo é o bem dos empresários, da nossa cidade e do povo no geral!"