3 de maio de 2016

Surpresa: Pesquisa eleitoral em Sarandi

Talvez seja um milagre mas hoje fui entrevistado por uma pesquisa (datavox) de intenção de votos para prefeito vereador e deputado estadual.

primeiro me perguntaram entre quatro nomes em qual eu votaria entre Jacovós, Conrado Ferri, Walter Volpato ou Wlademir Garbuggio... Depois em quem eu votaria se só houvesse dois candidatos entre Walter Volpato e Jacovós... Depois me perguntaram em qual desses quatro eu não votaria de maneira nenhuma.

Em seguida a moça me perguntou se eu tinha um nome em quem eu votaria para vereador e posteriormente para deputado em quem eu votaria entre, Maria Vitória, Dr Batista, Carlos de Paula, Evandro Jr e... Pasmem! Negrão Sorriso, (gargalhei e me desculpei).

Dois fatos: 1º que pela primeira vez vi o nome do Dr Wlademir Garbuggio entre os 4 "mais comentados na cidade"... Fiquei contente porque é uma ótima pessoa. 2º foi o nome do Negrão Sorriso para deputado e ainda mais aqui em Sarandi. 

O que esse Negrão Sorriso ja fez por Sarandi? Esse povo só pode estar de palhaçada assim como o Negrão Sorriso vive de palhaçada além de votar contra o próprio projeto na câmara de Maringá. É mais um que quer pescar votos dos sarandienses e dar uma banana de troco.