2 de setembro de 2016

Poucos servidores compareceram na sabatina com candidatos a prefeito realizada pelo SISMUS

Sobre a sabatina proposta e realizada pelo SISMUS - Sindicato dos Servidores Municipais de Sarandi, nas dependências da câmara municipal, só posso relatar o que meus colaboradores me passaram pois não pude comparecer por motivos de saúde.

Pelo relato que me fizeram deduzi que o sindicato precisa mostrar mais força pois uma pequena porcentagem de servidores compareceram no evento, e o que tinha mais eram ccs entre outros.

Não posso deixar de comentar que o candidato Volpato ao apostar 50 mil reais que ele não tinha prometido cargo nenhum, recebeu uma sonora vaia. Claro! Porque o povo não acredita nisso nem na história de apoiar por amor, principalmente conhecendo alguns de seus apoiadores ao londo de sua trajetória na administração atual.

Segundo o que me relataram é que na média geral foram de mais ou menos a ruim os candidatos presentes a não ser pelo candidato Conrado Ferri mostrou a todos porque é o melhor candidato, e o mas preparado para ser prefeito, suas respostas foram firmes, objetivas, pontuais com foco nas perguntas sem fugir do tema e sem enrolação.

Para encerrar este post quero opinar o seguinte: O sindicato dos servidores deveria elogiar mais os grandes feitos na educação do nosso município pela secretaria de educação e cobrar mais do prefeito e vereadores, devem deixar de lado duas ou três professoras que não gostam da nossa secretária e focar no servidor que anda esquecido, principalmente nessa cesta básica meia boca que recebemos. 

Parem de se preocupar em estender a bandeira da CUT financiada a anos pelo PT e sindicatos e prestar mais atenção na nossa bandeira, na bandeira do nosso município. (Fotos: Marcio: Jornal Imprensa Maior)