12 de setembro de 2016

Tem candidato a vereador que começa a mentir na propaganda de rua

Lamentavelmente tem candidato a vereador dizendo nos carros de som: Vote para vereador, por mais saúde, mais educação, mais indústria, mais lazer, etc. Na verdade vereador não faz nada disso, e sim o prefeito, ele terá a caneta na mão. Vereador faz projetos, fiscaliza o executivo, trabalha para vir recursos para o Município. Muitos passam a legislatura toda, recebendo o salário de vereador, usando telefone da Câmara para seus negócios particulares, curtindo suas diárias e participando de churrasco, e muitas vezes não comparecem em reuniões oficiais ou comunitárias. (Hilário Gomes)

Não compareceram no ultimo desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade, não compareceram no hasteamento da bandeira nem um dia da semana, em frente a prefeitura em comemoração ao 7 de setembro. Muitos não estão nem ai.

Mas devo admitir que entre os dez vereadores dois se destacam pelo comprometimento com seus eleitores, votando projetos e apresentando outros projetos. Destaco Nelson Lima e Erasmo Cardoso. Inclusive, acredito que estes se reelegem novamente.